Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ana Carolina Pereira Christo. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e Assistente de Produção na Agência Camisa 10 - Marketing Promocional, criei esse blog com o intuito de que ele represente um portfólio acadêmico, mostre um pouco do meu trabalho na agência em que sou contratada e também divulgue curiosidades diversas que possa interessá-los.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ação Social de Natal



Uma das ações mais significantes para mim foi essa que o Instituto Sincades promoveu. Foi uma ação social nos asilos da Grande Vitória. Equipes de voluntários formadas por funcionários do instituto e de empresas parceiras visitaram alguns asilos. 
A Agência Camisa 10 não poderia ficar fora dessa e contratou o Papai Noel para distribuir presentes e fazer a alegria de todos. O objetivo principal era transmitir felicidade, arrancar sorrisos e proporcionar uma boa tarde para todos os senhores e senhoras nos asilos. 
Eu fiz questão de está presente em um asilo e foi muito gratificante poder fazer algo pelo próximo. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário