Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ana Carolina Pereira Christo. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e Assistente de Produção na Agência Camisa 10 - Marketing Promocional, criei esse blog com o intuito de que ele represente um portfólio acadêmico, mostre um pouco do meu trabalho na agência em que sou contratada e também divulgue curiosidades diversas que possa interessá-los.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Peter Pan 3D



No dia 22 de outubro de 2010, a equipe da Agência Camisa 10 invadiu o espetáculo Peter Pan 3D realizado no Álvares Cabral, com três casais de Sininho e Peter Pan. O Instituto SINCADES promoveu duas sessões da peça, uma destinada às escolas públicas e crianças especiais e outra para os colaboradores das empresas associadas ao SINCADES e parceiros. As duplas, contratadas pela agência, entreteram as crianças e adultos e espalharam a verdadeira magia do Peter Pan. As crianças puderam ver de pertinho os personagens da história, tiraram fotos e até mesmo pediram autográfo.
As minhas Sininhos e Peter Pan's ficaram lindos e a ação foi mais do que especial tanto para a Camisa 10, quanto para o público presente no ginásio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário