Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ana Carolina Pereira Christo. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e Assistente de Produção na Agência Camisa 10 - Marketing Promocional, criei esse blog com o intuito de que ele represente um portfólio acadêmico, mostre um pouco do meu trabalho na agência em que sou contratada e também divulgue curiosidades diversas que possa interessá-los.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novo bombom Serenata da Chocolates Garoto



Boa Noite! Esse foi um dos meus primeiros trabalhos acadêmicos e acho que é uma boa escolha para começar esse blog, já que ele fez muito sucesso. Foi realizado no 1º Período da minha faculdade de Publicidade e Propaganda para a disciplina de Elementos e Técnicas de Comunicação com o Mercado. Seu objetivo era apresentar uma proposta de desenvolvimento da Campanha de divulgação dos bombons sortidos da Chocolates Garoto.
Então criamos uma nova versão do bombom Serenata, recheado com banana. Dessa forma, mostramos de forma bem específica o sabor do Brasil. Além disso, também levamos amostras dos nossos bombons para que a turma pudesse provar. Ficou uma delícia e eles adoraram a surpresa!



Bombons Serenata Brazilian


  















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário