Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ana Carolina Pereira Christo. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e Assistente de Produção na Agência Camisa 10 - Marketing Promocional, criei esse blog com o intuito de que ele represente um portfólio acadêmico, mostre um pouco do meu trabalho na agência em que sou contratada e também divulgue curiosidades diversas que possa interessá-los.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Recriação de obra Renascentista

Participação de Caroline Santos Silva


Esse trabalho também foi desenvolvido no 1º período do meu curso de Publicidade e Propaganda para a disciplina de História da Arte I. Era necessário escolher um artista renascentista, e então recriar uma de suas obras. O escolhido foi Rafael Sanzio, um importante artista plástico da época do Renascimento Cultural. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário